quarta-feira, 23 de março de 2011

Obamis!

Sabe aquele cara que teve tudo para dar errado nessa vida, mas prosperou? Não é o Lula, e sim Barack Obama! O primeiro Presidente negro dos EUA aterrissou no país da primeira Presidente mulher.

Um sistema de segurança de dar inveja, e olha que isso é para um funcionário, imagina para nós! Sim, funcionário! Assim como Dilma é empregada do povo brasileiro, Obama é de seu povo, bato nesta tecla a muito tempo, pessoas que gozam de imunidades e "tiram onda" como nossos patrões quando não passam de nossos subordinados. Na teoria é assim, mas na prática vocês já sabem, mas muito disso é culpa de nós, a população entrou em um vício de não cobrar mais e aceitar tudo, tecnicamente falando, temos pessoas altamente valorizadas financeiramente e com muitos benefícios, quando nós, os que deveriam gozar desta posição, apenas lambemos o lixo que sobra da carga hierárquica que fantasiosamente nos precede.

É deselegante cuspir na cara de Obama? Sim, um homem com toda a sua história e projeção deve ser respeitado, e até mesmo como presidente, onde sua moral não anda lá essas coisas, mas não há o que reclamar, parece até um ex-presidente brasileiro!

É deselegante cuspirem na nossa cara? Sim, como um povo que vive a sombra de bandidos declarados e uma segurança publica totalmente ridícula arma uma projeção de segurança radical para receber apenas uma, essa que não é tão importante quanto nós, seres humanos.

Obama tem o poder de disparar mísseis, sim, tem o poder de vetar projetos, sim, tem o poder de salvar vidas, talvez sim, olhe para sí, você também não está apto ao mesmo? O que te diferencia do presidente americano para viver em perigo constante nas ruas brasileiras? Um terno italiano e bem refinado? Um cargo? Obama é admirável, mas soa a presunção quando este brutal esquema é montado para que o mesmo não acabe com uma bala no meio da cabeça, e nós?

Uma passado digno, um presente seguro e um futuro incerto, afinal, ser presidente é começar a trabalhar com seus dias contados!

1 comentários:

Rafaela H disse...

Falamos sério gente essas coisas que aconteceram nos últimos dias acabam comigo! Pessoas leigas sobre a trajetória de Obama dizendo que o ama e bla bla bla! O cara vem aqui na maior cara dura, interessado no que o Brasil pode lhe servir e o pessoal boiando, achando que ele veio porque ''AMA'' o país, nosso país! Hallo gente! vamos acordar! Interesse econômico, isso não é amor!
Adorei a comparação entre o tratamento ao presidente e nós brasileiros trabalhadores que dão parte do suor para este país tratar um cara de outro lugar como realeza! Grande abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...