terça-feira, 1 de março de 2011

Josef e Luther King #5


Josef está se refrescando no seu chuveiro, cantando a todo tom Tim Maia, sua mãe reclama que ele está a muito tempo lá e vai esvaziar a caixa d'agua. Ele se prepara para sair do banheiro, mas acidentalmente tropeça na banheira, bate de cabeça na pia, com as costas na privada e fica desacordado!

Acorda lentamente em um palco, com uma enorme multidão ao lado de um homem negro e com um bigodinho maroto e pergunta!

- Oh negão! Que porra é essa que ta rolando? Culto, tão dando doce? Hein negão, que que ta pegando?
- Estou me preparando pro maior discurso da minha vida rapaz, e você, apareceu aqui como um feixe de luz. Quero que suba ao palco comigo!
- Má pera ai negão, eu nem sei o que ta rolando! Pera ai rapa, me larga...

E o celebre Martin Luther King, começa seu discurso!

- Eu tenho um sonho!

Josef diz - Me solta negão, namoral!

- Que os direitos civis sejam cumpridos para negros, brancos e qualquer raça!

Josef repete - Colé negão, ta apertando meu braço, me solta ai!

- E que as desigualdades se encerrem!

Josef se enfurece, da um rancão das mãos de Luther King pula e grita ao microfone!

- FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Josef vira para Luther King com um olhar vingativo, e diz - Aha! Se ferrou Mussum! Agora eu quero ver! - E sai no melhor estilo Fuck Yeah!

Acorda com a boca cheia de desinfetante que caiu de cima da cesta do banheiro e pensa "Caraca ai, dei uma cravada bonita nele né?! Preciso contar isso pro Zé"

Josef seu energúmeno, o que você irá aprontar da próxima vez?

----------------

Personagem e Roteiro: Denis Poggian
Fotomontagem: Gustavo Andrade

Esta postagem é uma parceria entre blog Pitacos da Atualidade e do blog Gustavo Andrade

Personagem e roteiro devidamente registrados.
Este material pode ser copiado desde que seja sem fins lucrativos e com citação de fonte, caso não seja cumprido será denunciada.
-----------------------
"Salve galera, e ai curtiram o post dessa semana? Deixem toda sua ira ou glória nos comentários! Essa semana estaremos estreiando a enquete que vai definir os próximos 8 nomes para a 2ª temporada do Josef! São 16 opções e vocês precisam escolher 8! Sejam imparciais e inconseqüentes e votem a vontade! O blog está fazendo 1 ano, e amanhã terá uma postagem sobre isso para vocês! As coisas andam muito corrida, mas meu hobbie é o principal passatempo que tenho, então, não se preocupem, o blog estará aqui! Estou elaborando uma promoção solidária que ainda está sendo conversada que vai durar esse período de comemoração do blog, portanto, força positiva de todos para que dê certo! No mais, Good Vibes!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...