terça-feira, 29 de março de 2011

Josef e Che Guevara #8


Após um dia muito cansativo de xadrez com Zé, Josef chega em sua casa, tomando todos os esporros possíveis e impossíveis de sua mãe sem nenhum motivo aparente e resolve ouvir um pouco de música, da play em seu mp3 e aumenta todo volume um Rage Against the Machine, acende um "paiero" e um copo de seu wishk vagabundo. Começa a ter uma alucinação fortíssima quando sem querer, bebe "paiero" e fuma wishk. Caí em agonia no chão do seu quarto, parecendo ter um simples ataque epiléptico, quando na verdade ele está aqui...

- Caralho... Isso é CUBA!
- Sim garoto, Cuba, fique atento, tome este revolver, atire nos homens de Fulgencio!
- CARACA BROW! E VOCÊ É O CHE GUEVARA!
- Sim, da onde você me conhece? Não pare de atirar!
- Cara eu sou muito fã seu, tenho camisa, boné, broche, toalha, roupa de cama, boneco...
- Você está maluco moleque? Está drogado? É um dos homens de Fulgencio?
- Cara por favor, me da um autografo! Eu preciso mostrar isso pros meus amigos, tira uma foto comigo, ME BEIJA!
- Abaixa, abaixa! Tá maluco moleque, sai pra lá rapaz!
- Che, eu te amo cara! Eu sou Ateu, mas se Deus existe ele não vai me deixar acordar!
- Garoto, se esconda, vamos partir para investida final e ganhar Cuba!
- Che... Só toma cuidado, lá de onde eu vim, você só virou herói por que morreu, e o Fidel ó... Abre teu olho, vai fazer uma estatuazinha furreca sua em Cuba.
- Garoto maluco, nos espere voltar, vamos vir lhe buscar! Viva la Revolución!
- Viva la Revolución Che! Viva Cuba!

Che Guevara pensa...

- Que muleque maluco, e ainda por cima me gorando a morte, mas camisas, bonés, broches... Isso pode dar uma boa renda hein, vou conversar com aqueles meus amigos capitalistas americanos...

Josef acorda de sua convulsão, completamente eufórico e louco para contar aquilo para alguém! Um encontro com seu ídolo, não é para qualquer um. Pobre Josef, terá orgasmos com tudo aquilo, e o pior, por 1 mês... Até a próxima temporada pessoal!

----------------

Personagem e Roteiro: Denis Poggian
Fotomontagem: Gustavo Andrade

Esta postagem é uma parceria entre blog Pitacos da Atualidade e do blog Gustavo Andrade

Personagem e roteiro devidamente registrados.
Este material pode ser copiado desde que seja sem fins lucrativos e com citação de fonte, caso não seja cumprido será denunciada.


-----------------------


Obrigado a todos os amigos, familiares e admiradores que estiveram comigo ao longo desses meses acompanhando e ajudando no crescimento do blog e principalmente do tão amado Josef! Ele volta em breve, com novidades é claro, votem na enquete e definam quais serão os personagens da próxima temporada! Espero do fundo do meu coração que todos tenham gostado desta jornada escrita e dirigida com muito carinho, Josef retornará convidando todos vocês, a mais viagens loucas... Good Vibes!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...