terça-feira, 14 de setembro de 2010

Está Sexta

Em uma sexta-feira, la para os meados do inicio de setembro, aconteceu uma noite especial na vida de homem... Homem não, um jovem rapaz, com grandes ambições e achava que era tudo que viria a ser. Era um prodígio, um predestinado ou nada disso!

Começa o dia, e ele já pensava em quem deveria, agitava logo cedo! Uma euforia tomada, por muitas sensações capazes de derrubar uma pessoa, ele se controlava, mas não se abatia. Era a combinação perfeita, de saudade e espera.

Cai a noite, e o combinado é firmado. Adentrando em um taxi, chegando onde deveria. Tudo bem também. O ambiente perfeito, para pessoas perfeitas, para uma sexta-feira perfeita. Foi o que ele pensou. Não estaria errado, pelo contrário, acertaria na mosca!

Seguiu no ritmo da canção, fluiu nos passos do samba, cantou, sorriu e se divertiu. Agradou a gregos e troianos como se a noite fosse dele. Mas não era, não somente dele, e sim deles... Os dois.

Olhou de rabo de olho, fez com quem não queria nada, e a beijou. A segurou com firmeza, demonstrando carinho e segurança. Talvez em tempos atrás ele pensasse, "pronto a ganhei", mas ele está diferente, andam dizendo por ai, que está apaixonado. E por isso, no beijo não pensou em nada, só em ser feliz.

E sentiu a verdade também no beijo dela, se entregaram. Não estavam nem ai para o dia a noite, e muito menos para alguém. Foi hipnotizador e mágico, foi verdade.

Cai a madrugada e os corpos se entrelaçam, em calor e frio, fazia parte do planejado? Absolutamente não, mas naquele momento o planejamento já teria ido para o espaço. E mais uma vez, foi mágico, foi bonito, não de se ver, mas de se sentir.

Perguntem para ele, o que ele achou da sexta-feira, aposto que ele responderia "Inesquecível", conheço aquele safado, mas tenho que admitir ele realmente está apaixonado, está amando. Mudou, e para melhor.

Não é atoa que ele se julga tudo aquilo que ele virá a ser, o planejamento conjunto saiu melhor do que a encomenda, ou seja, inesquecível... Agora imaginem a vida dele como vai ser... Eu estou pagando para ver, e caro, aposto alto, porque eu conheço aquele safado, e sei que ele está verdadeiramente apaixonado!

Escrito para Carol Pogian

2 comentários:

Unknown disse...

O q dizer??
Lindo!?? incrivel?? td o q eu disser é muito pouco...
Obrigada por td

...ela tbm ama esse safado!

rs
bjão
C. Pogian

Jéssica Mariane :D disse...

Não tem que ser só uma sexta perfeita e sim 365 dias!!!!
que vocês tenham milhões de sextas perfeitas :D
Muito boa a crônica,bem escrita, adorei !
[alguém fala pro Bruno escrever uma dessas pra mim por favor ? ]
rsss.


Beijo.... felicidades casal :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...