terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Josef e Josef #1



Josef nasceu nos anos 80, adora histórias abolicionistas e idolatra Che Guevara. Ex-fumante, ex-alcoólatra e ex-coroinha. Sofreu com abusos sexuais por ser um ex-emo. Odeia todo gênero musical que faça sucesso, e sofre de fortes surtos psicóticos quando seu time de futebol perde (América). É ateu, graças a Deus e não come manga com leite pois tem medo de morrer. Planeja um futuro com muito dinheiro e mulheres, e se tudo correr bem, voltará a fumar e beber. Já viu a morte de perto, mas a confundiu com o Seu Joaquim, e o pediu que contasse uma piada. Não pratica sexo desde 99 e se lamenta por nunca ter tido uma DST. Suburbano carioca, frequenta os locais mais medonhos da noite! Já namorou uma rockeira, uma rastafari, uma funkeira, uma capial... E isso o causa uma crise de identidade. Josef tem o dom de conversar com pessoas em suas alucinações... Na maioria das vezes, grandes ícones no cenário mundial e da história, ele vai contar para vocês suas peripécias ao longo de toda sua viagem mental, sentado no sofá de sua casa ou em qualquer outro lugar! Este é Josef, um milhão em um.

Personagem e Roteiro: Denis Poggian
Fotomontagem: Gustavo Andrade

Esta postagem é uma parceria entre blog Pitacos da Atualidade e do blog Gustavo Andrade

Personagem e roteiro devidamente registrados.
Este material pode ser copiado desde que seja sem fins lucrativos e com citação de fonte, caso não seja cumprido será denunciada.


"Salve pessoal, bem vindo ao maravilhoso mundo de Josef! Espero que vocês se divirtam nas histórias deste personagem muito bem humorado e um pouco fanfarrão! Suas postagens serão feitas de terça para quarta, aqui no blog, as pessoas cadastradas que recebem o material exclusivo por email, irão receber um cronograma com as postagens que vão ao ar e participar de promoções que o Josef indica para vocês! A 1ª temporada contem 8 episódios com grandes pessoas celebres do nosso cenário mundial, umas vivas, outras não... Uma boa leitura e diversão para todos! Abraços, Denis Poggian"


Quer se cadastrar para receber o material exclusivo? CLIQUE AQUI e nos envie uma mensagem com o assunto, CADASTRO, basta conter email e nome!

13 comentários:

aGUERRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aGUERRA disse...

Josef!!!
Já não era sem tempo!

vamos ver o que esse cidadão vai aprontar.

Rafaela H disse...

Ansiosa com a chegada do Josef! Esperando curiosa pelos próximos post!

Marlandyson disse...

Josef é um carinha da pesada que se mete em altas confusões com uma galerinha do barulho que arruma cada encrenca em alucinadas e eletrizantes aventuras de tirar o fôlego que até deus duvida!

Meus Anjinhos disse...

Adorei!!!!
Muito bom...vou visitar o blog mais vezes primo!

Anônimo disse...

Ta maneiro. Já estou esperando pelas historias!

Pedro Henrique disse...

Ficou Legal em. Esperando pelas próximas historias =D

sergio disse...

Seja bem vindo josef, espero por suas artes! abraço!

Henrique Schmitz disse...

O Josef não tem preferência por mulher, já teve namoradas de todo tipo. Muito legal!

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

Ameiii p Josef, Poggian, será que rola uma despedida de solteiro com ele? rs

PS.: Tá escrevendo muitooo hein!

Unknown disse...

Muiito boom! to meio em dívida nem tenho visitado muito por aki, mas esse cara vai m fazer voltar a ser fã nº 1 desse blog! Parabéns..
bjão C. Poggian

keka disse...

Ahhhh muleke !
É ateu graças adeus ... rsss
ahhhh, eu conheço o Josef antes dele aparecer por aqui ... OLHA A MORAL ... rsss

quando vem o próximo ?

beijo Gustavo, Beijo Denis !
SHOW !

Mother disse...

I´m waiting!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...