terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Josef e Hitler #3

Verão carioca, Josef está sentado embaixo do seu guarda-sol na praia do Arpoador... Sentindo sua pressão baixar, ele começa a ter um leve ataque de vertigem, o que o eleva ao seu dom e desperta em Berlim por volta de 1945, quando se depara com Adolf Hitler...

- Cabelinho escorrido pro lado, roupinha de mamãe quero ser general, bigodinho... CARALHO! Charles Chaplin!
- Charles Chaplin? Você está maluco meu jovem, eu sou Adolf Hitler! Líder do Partido Nazista e símbolo do socialismo Alemão... E você meu jovem quem é?
- Bom, eu sou Josef, Líder da liga de Magic do Rio de Janeiro e sex símbol nerd!

Neste momento Hitler, franze sua sobrancelha, não entende absolutamente nada, mas resolve socializar com aquele rapaz e faz o comprimento nazista.

- Hail Fuhrer
- Hail? Porra bixo, tu também joga Tibia? Sou Elite Knight no mundo de Trimera! Faço parte da guild que comanda o server... Sou general lá da galera!
- Tibia? Trimera? General? Você também é um militar mas eu nunca ouvi falar nesta nação... Trimera...
- Sabe como é né do bigodinho... É um servidor antigo e tudo mais... Pouca gente conhece nos dias de hoje.

O que Josef não sabia, é que em sua viagem, ele estava diante do maior líder nazista de todos os tempos, considerado o anti-cristo, mas que se suicidaria em instantes. Sendo assim, Hitler, pensou que a aparição daquele estranho jovem seria um sinal divino que o impediria de se matar, então ele resolveu fazer uma proposta a Josef.

- Meu jovem, tenho que lhe confesar, estou aqui preso neste banker, por que vim me matar, tive uma liderança muito vitoriosa durante anos, mas infelizmente estou em decadência. Creio que sua visita a mim, seja um sinal divino, mas como não sou muito fiel a Deus, lhe farei 3 perguntas. Você respondendo às 3 corretamentes, eu sairei daqui e reconquistarei tudo o que me foi tomado!

Josef pensa neste momento... e responde:

- Ja é!
- Então vamos lá, primeira pergunta.
- Pode mandar do bigode!
- Me diga 3 nomes tipicamente Alemães!
- Po do bigode, essa é mole! Schumacher, Karl Marx e Nietzsche
- Me diga agora 3 nomes tipicamente Judaicos...
- Moleza também bigodinho! Jacob, Isac e David
- Ótimo, agora me diga 3 nomes típicos do interior do Japão!
- Hummm, complico hein... Vamo lá, Mijaronomuro, Tomaronoku, Pintopekeno
- Ohhhhh meu Fuhrer

E Hitler, deu um tiro em sua própria cabeça! Josef acorda na praia, olha para o Zé e se gaba todo...

- Sabia que fui eu que acabei com a segunda-guerra mundial otário?

Zé da uma risada dele, abre uma cerveja e pede maiores detalhes desta peripécia...

Louco Josef, e a sua próxima viagem? Qual será?

----------------

Personagem e Roteiro: Denis Poggian
Fotomontagem: Gustavo Andrade

Esta postagem é uma parceria entre blog Pitacos da Atualidade e do blog Gustavo Andrade

Personagem e roteiro devidamente registrados.
Este material pode ser copiado desde que seja sem fins lucrativos e com citação de fonte, caso não seja cumprido será denunciada.


"Salve galera! E ai o que acharam do Sr. Josef neste episódio? Ainda aguardo a opinião de todos vocês! Estamos preparando uma votação para os personagens da proxima temporada no qual será divulgado em breve, e o meu blog possivelmente terá uma promoção de 1 ano que completamos agora  em março. Gostaria de neste post fazer uma singela homenagem a um homem que a 46 anos atrás nascia e 26 anos depois me daria a vida! Pai, meus parabéns por todos esses anos de vida e que nos possamos continuar nossa bela e boa amizade sempre! Eu te amo! E mãe, não fique com ciúmes, em maio tem uma mega surpresa pra você também, ahuahuahau! Ah, voltando a Josef, fiquei sabendo que na próxima semana ele vai dar uma caminhada na Marcha do Sal, conhece? Valeu pessoal, até semana que vem com o Josef e amanhã tem post da semana!

4 comentários:

sergio disse...

Ah meu Deus, o que seria de nós se não fosse o Josef! rsrsrs

Adorei o "sex símbol nerd"! ahuuhaauhauhauh....

Abraços, e aguardo o próximo episódio!

keka disse...

Charles Chaplin é o caralho, meu nome é zé pequeno!
kkkkkkk

Anônimo disse...

Filho , fiquei todo cheio com sua homenagem , espero estar correspondendo ao papel de Pai , gostaria de estarmos mais juntos , sinto sua falta , gostaria de estar participando mais da sua vida , contudo o Amor que sinto por você é tão grande que o resto acaba sendo resto .
Beijos , Te amo

Mother disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh bem!!! Filho, tudo que você faz é bom. Seu pai verdadeiramente merece. Amei o Josef com o Hitler. Só quero ver o meu hem!!! I love you so much. Mother

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...