quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Silvio Eterno

Um ídolo de várias gerações, herói de uma massa desacreditada, o maior comunicador de toda a Tv Brasileira e me arrisco ainda a dizer, mundial. O que falar de Silvio Santos...

Nos meus poucos anos de vida, eu jamais escutei uma citação negativa sobre ele, caminhei a passos curtos dentro da história do SBT, que por aba, reflete a sua história, uma pessoa totalmente carismática, altamente inteligente, e com um espírito evoluído. Não há o que negar, ele é o CARA.
Faço este post, na pura e total intenção de demonstrar todo o carinho que eu, e posso responder por todos os brasileiros, tem por este grande homem, que mesmo no momento mais complicado depois de sua ascensão continua a sorrir e jogar seus aviõezinhos nas tardes de domingo. Uma pessoa de uma elegância e sagacidade, desculpem a "babação de ovo" mas ele merece muito mais que isso!

Eu nunca estive ao vivo com ele, nunca recebi nenhum tipo de favor ou agrado de qualquer uma de suas empresas, definindo, eu não tenho motivos aparentes para gostar do Silvio, mas eu gosto e ponto. É até injusto em um blog de temas de atualidade, dar destaque apenas uma vez, e quando ele está na pior, mas achei que era o momento certo.
Um passarinho verde me contou, que muitas pessoas estão atrás dos Carnes do Baú, de produtos Jequiti, Telesena, procurando olhar com maior carinho a programação do SBT e alguns "ricos" se hospedando no hotel Jequitimar. O produto Silvio Santos, vende, atrai e convence. Uma imagem zelada durante anos e credibilidade a não ter fim, ganharia facilmente um cargo de deputado, não é Tiririca?!

Senor Abravanel, é o ser humano em televisão, não convivo com ele, não acompanho ele todos os domingos, mas uma coisa eu tenho certeza, assim como eu, todo o Brasil ama o Silvio Santos.

Uma homenagem a quem merece.

"Quem fala é o numero. Quem dá Ibope pode mostrar o que quiser."
Senor Abravanel - Silvio Santos

7 comentários:

gfeldens disse...

De fato, é uma pena ver ele nessa situação. Mas cara, se for ver, o SBT como canal e como programação ja vinha decaindo anos e anos. Lembro quando passava, la pelos idos de 1998 e 1999, tardes inteiras vendo SBT, filme (o famigerado cinema em casa) e depois passava uma sequencia de bons desenhos. Hoje o SBT so vive de programas de auditorio e alguns filmes. houve um tempo em que ate campeonato paulista o SBT transmitiu. É uma pena, realmente.

sergio disse...

É realmente muito triste ver uma emissora tão grande, que em outrora foi uma gigante da tv, ficar nessa situação. Lembro-me de tantos filmes e desenhos, programas legais. Acredito que o erro deles, foi não ter conseguido acompanhar a revolução dos gostos e habitos dos brasileiros. Talvez se eles tivessem mais alertas com as mudanças da sociedade isso não estaria acontecendo. Deixo um forte abraço a todo grupo silvio santos.

Rafaela H disse...

Preciso comentar?
falou por nós Denis!

Mother disse...

Eu sou réu confessa. Sou fã incondicional de Silvio Santos. Ele é realmente o cara. Sua história de vida é pra poucas pessoas, bem poucas, um homem que verdadeiramente se preocupa com seu semelhante. Já tive carne do baú, hoje não tenho mais, compro telesena de vez em quando, Jequiti sou compradora assídua e o Jequitimar, uma hora vou fazer uma "visita" (rs). Não peguei ainda nenhum empréstimo no Panamericano, mas conheço pessoas que ficaram muito satisfeitas... A TV tem estado maravilhosa, não perdeu em nada com as "mudanças", muito pelo contrário, GANHOU. Silvio, você pode ter certeza, se antes eu te recomendava através de seus "produtos" eu agora recomendo muito mais. Abraço Silvio, grande beijo meu filho, Parabéns!!!

aGUERRA disse...

Silvio Santos alem de ser um empresário inteligentíssimo e é um homem muito generoso , não por fazer aviãozinho de dinheiro voarem pela platéia, e sim por ajudar tanta gente voluntariamente ou involuntariamente.
Sentirei muita falta desse ícone brasileiro quando ele se for.
E se eu tivesse dinheiro, eu mesmo sem conhecê-lo o ajudaria, pois ele merece isso e muito mais!

Mirella disse...

cara, eu tambéem não consigo imaginar o Brasil sem ele... ia ser muito triste...
Domingo, quando não tem nada pra fazer são os programas dele que salva o dia!

Anônimo disse...

Filho , desculpe a demora mas o tema merece comentário .
Quizera que todos os brasileiros endinheirados tivessem o mesmo carater que este homem , pois na minha vida inteira nunca vi alguém colocar todo seu patrimonio conquistados por anos de trabalho para honrar ser nome .
Vejo uma situação destas e digo com toda certeza do mundo , ESTE HOMEM É DIGNO , É HONRADO E HONESTO , Não pensou duas vezes quando quizeram colocar seu nome na lama .
Filhão parabens pelo tema e que Deus te abençoe.Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...