terça-feira, 30 de novembro de 2010

Qual seu post favorito?

Salve galera, chegamos ao fim de uma enquete, para avaliar o gosto dos leitores em cima das temáticas abordadas no blog, com vocês, o resultado com comentários meus citados abaixo!

1º Colocado - Eu Humanizo e Você?

"É muito gratificante para mim, autor deste blog, ver que a grande maioria está preocupado e mais interessada em assuntos que se importem com o próximo. Este post, foi escrito com muito coração e dedicação em um momento de participação ativa na vida de milhares de crianças que passam por câncer, e que eu, fui um dos anfitriões do restaurante McDonald's no McDiaFeliz em Cabo Frio. Obrigado a todos que tiveram dedicação, paciência e se emocionaram com este post"

2º Colocados - Quando o Som Bate e Piada Política 

"O tema música e política, entra naquele famoso ditado popular, gosto não se discute, principalmente musical e político, interessados em dois temas que tem diversos fatores envolvidos, demonstra que o pensamento está fluindo bem na atmosfera deste blog, o debate pessoal e externo apresenta muitas idéias e novas perspectivas após essas leituras, que normalmente, vem com uma boa dose de polêmica!"

3º Colocados - Maldito Amigo Tempo e Renovar é Preciso

"O impressionante desta terceira colocação é que são post's com nomes diferentes e textos e temas muito parecidos, o ponto positivo que tiro disto, é que a atenção também é algo que estamos caminhando muito bem nesta atmosfera. Foram bons temas, escrito com muita inspiração e que de uma certa forma, não foi tão impactante quanto foi para mim naquele momento."

Com estás avalições, que termino está postagem extra! Cliquem nos nomes dos post's caso queiram conferir novamente. Deixem seus comentários avaliando também as postagens que mais gostaram, novas opiniões e abram debates caso seja interessante! Gostaria de agradecer muito o apoio de todos que participaram da enquete, que comentam e que sempre mandam emails! A continuação deste blog é graças a todos vocês que sempre vem aqui fazer uma visita! OBRIGADO!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...