domingo, 4 de julho de 2010

Salve o Planeta #2

Vamos colaborar, vamos salvar o nosso planeta!

Salve o Planeta (save the planet)
O desperdício de Energia

(clique na imagem para ampliar)

Mais informações sobre o assunto, acesse a fonte que está indicada no cartaz.

Um forte abraço a todos e consciência!

3 comentários:

Vocês Vão Ter Que Engolir disse...

Oi, adorei o poster.
Temos que ser mais concientes mesmo. Mais acho dificil. Mai temos que tentar, e vamos tentar, mesmo que mais cedo ou mais tarde nós seremos obrigados a faze-lo.

Mother disse...

A imagem foi MEGA bem escolhida e representativa. O simbólico da comunicação não verbal é uma estraégia maravilhosa para inserirmos na nossa vida de forma eficaz. Aliado a um tema de grande relevância como este ficou realmente muito bom. Na realidade essa conscientização é muito necessária, porque a mídia está aí, pra nos despertar ao consumismo selvagem e PONTO. Quem pagará as contas seremos nós, que se dane... DIGA NÃO A ISSO. Vamos ser consistentes em nossas escolhas e realmente colocar a nossa mão onde ela alcança, antes que a luz, como a água e o que nos é muito importante seja impossível de alcançar. Beijos meu filho, Parabéns!!!

Unknown disse...

Depois do comentário da sua mãe fiquei até meio sem jeito de comentar aqui com minhas humildes palavras(rs). Mas reafirmo o ela disse!
Quanto a escolha da "campanha", só elogios como sempre! É incrivel como alguém tão jovem como você seja tão coerente, e s intesse por esse tipo de assunto!
Parabéns...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...