domingo, 27 de junho de 2010

Salve o Planeta #1

Bom pessoal, a partir desta quarta-feira estarei lançando uma campanha sobre Salve o Planeta. São pequenas montagens de imagens e textos dando dicas de como podemos preservar o nosso planeta com pequenos atos. Será uma sessão de 4 post's, um dia antes da postagem normal. A campanha Salve o Planeta, não é publicitária, não tem fins lucrativos e muito menos é um post patrocinado. Foi simplesmente uma forma de utilizar o meu espaço para contribuir com a causa do nosso bem estar. Espero que gostem das novas publicações, e que deixem comentários sobre idéias e material para dar seqüência a campanha, que de 4 post's se multiplique para 400!

Vamos colaborar, vamos salvar o nosso planeta!

Salve o Planeta (save the planet)
O aquecimento global e possíveis impactos na Amazônia

(clique na imagem para ampliar)

Mais informações sobre o assunto, acesse a fonte que está indicada no cartaz.

Um forte abraço a todos e consciência!

5 comentários:

Mother disse...

Muito bacana essa sua iniciativa filho. Tem-se falado muito que é necessário reverter os estragos que temos feito durante os próximos 04 anos, porque se assim não for, as consequências poderão ser irreversíveis. É isso aí. Vamos fazer a nossa parte. Levando a reciclagem de forma séria e segura. Economizando principalmente água, que é um bem precioso. Gente, a previsão é que dentro de alguns anos, 1lt de água custará mais que o 1lt de petróleo. Dá pra se imaginar sem água???

Vocês Vão Ter Que Engolir disse...

Muito legal a ideia, vou esperar esses posts. tem um blog aqui sobre concientização, que é muito bacana, se quiser dar uma acessada (vc pode tirar coisas bacanas de lá!)
http://casadohippie.blogspot.com
Se quiser passar no meu tbm
zhauzhazahu
http://vocesvaoterqueengolir.blogspot.com/

Então é isso espero seus posts
to te seguindo !
Abraços

Anônimo disse...

Sua idéia é muito boa!
Parabéns!
Sonia Neves

Jéssica Mariane :D disse...

MUITO IMPORTANTE ESSE POST !
PARABÉNS !

CLARO QUE ACEITO PARCERIA !
VOU POR SEU BANNER NO MEU , O MEU TA BEM LA EM BAIXINHO . RSSS

BEIJO !

Anônimo disse...

Filho , parabéns , hoje tão importante quanto cuidarmos de nós mesmos é também cuidar do planeta e ações simples que podemos fazer como por exemplo : engarrafa a sobra de óleo de cozinha sem joga-lo no ralo da pia , separar no lixa , pets , vidro e outros assim como tirar todos os vazamentos de água das torneiras , já sriam grandes ações .
Parabéns mais uma vz pela iniciativa , Beijos seu Paizão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...