quinta-feira, 7 de abril de 2011

Comunicado

Salve Galera!

Este post será para informar algumas coisas.

Mês de abril começam minhas primeiras provas da faculdade neste semestre, como vocês podem imaginar, devo estudar bastante para encarar as 6 matérias que faço apenas nesse período. Os ociosos e desapegados acham que é pouco e que eu poderia fazer bem mais que isso, não quando você tem um emprego, presta serviços, administra pequenas coisas e tem uma vida familiar a zelar. Portanto, este mes não haverá postagem semanalmente, voltarei aqui sempre por força do hábito para quem sabe deixar uma novidade para todos. O BLOG NÃO IRÁ ACABAR, É APENAS UMA PAUSA. As pessoas que convivem a minha volta sabe como ando por ai, mas prometo que em breve, voltarei a escrever em alta qualidade, como anteriormente, as etapas já estão sendo cumpridas, e o tempo logo logo aparecerá de volta. Caso vocês queiram acompanhar as postagens que farei ao longo do mês, mas sem cronograma, envie um email para denis.vibe@gmail.com dizendo que gostaria de ser cadastrado no blog, ou entre na aba de contatos e faça o mesmo. Estou sempre no Twitter, Facebook, Messenger e email, se quiserem me encontrar, sabe onde procurar. Assim que as provas acabarem retorno com outro post deste para informar a todos.

Obrigado a todos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...