quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O que esperar

O que esperar para o ano de 2011, já diziam os sábios, que de certeza só a morte!

A nova década promete muitas renovações e inovações no nosso país! Diga-se de passagem, a população também aguarda ansiosa por essa mudança. Uma nova estrutura social, a qualificação no ensino, as oportunidades que a Copa e as Olimpíadas proporcionarão, a revolução tecnológica aplicada e a grande expectativa de nos tornar finalmente um país de primeiro mundo.

O Brasil, ainda é considero um país novo e colonizado, 511 anos em comparação aos países europeus e asiáticos é muito pouco, mas o reconhecimento já começa a ser visível.
As realizações que virão ao longo dos anos, dão se muito do esforço e critica da população a política, cobrar é um dever de todo cidadão que deseja por melhoras. Não serão os magnatas, os donos de indústrias petrolíferas ou os corruptos que assombram nosso dia a dia que decidirão o futuro da nação, quem vai dar o ponto final nessa nova era será o povo, que como na antiga Roma, tinha o poder de mandar e desmandar no imperador para determinar quem morreria no Coliseu.

Não se iludam, os impostos vão continuar subindo, enfrentaremos sim uma grande situação de racionamento de energia e talvez de água, a taxa de desemprego vai continuar diminuindo, mas a qualificação ficará um pouco desvalorizada, os empregos públicos serão a profissão do futuro e as grandes empresas que não souberem andar na corda bamba terão que se render a grandes concessões. Isto são previsões minhas, não precisei consultar tarô ou buzios para chegar a está conclusão, posso estar totalmente equivocado, mas coerentemente não disse nenhuma mentira.

Esperar novidades de uma "nova geração" é um pouco complicado se estamos a apenas uma semana dentro dela. Tenho em mente que este ano de 2011 e 2012 serão determinantes e fundamentais para o sucesso de tudo isto que ditei antes, não sei ao exato explicar por que, mas a velha teoria da primeira impressão é a que fica soa forte nesta questão, e neste caso pode não ser apenas uma impressão.
Estou pagando alto para ver no que vai dar, aposto muito nesta nova geração de pessoas que está se formando a cada dia, mais informadas e perigosas, uma bomba relogio que o sistema criou sem perceber, que pode dar todo amor e jogar tudo no ventilador, o "novo" brasileiro se acostumou a receber informações por segundos e não vai saber esperar séculos por mudanças, 2011 será um ano chave para todo e qualquer cidadão que se presume capaz de alçar seus objetivos. Aposto alto em mim, já em você... Aposte-se!

Começando o ano com uma postagem pouco polêmica mas muito intrigante, este ano teremos diversas coisas novas dentro do blog, ao longo dos meses, as novidades serão divulgados, assinantes do blog terão conteúdo exclusivo, novas séries, promoções, quadros de humor e muito mais, como foi a presença de todos no ano passado, espero contar com todos vocês este novo ano e que o blog continue a crescer junto para que tenhamos um bom ciclo de debate dos temas!

Um feliz e próspero 2011 a todos - Denis Poggian

3 comentários:

Mirella. disse...

que venha 2011!!.. tbm estou apostando nesse ano...
vai dar tudo certo!

Mother disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mother disse...

O que dizer dessa postagem realmente intrigante, misteriosa e ouso a dizer desafiadora?!
Bem, espero para 2011 saúde, paz, êxito, prosperidade e conhecimento. Que os nossos governantes sejam imantados pela religiosidade que inspira generosidade e humildade e enfim enxerguem que TUDO dá pra TODOS. Ahhhhhhh eu estou sonhando??? sim estou, eu tenho direito... alguém me disse que a concretização de um projeto começa num sonho. Então, desce uma cama deliciosa, lençóis de cetim cheirosos e uma música que me diga muito ao fundo. EU QUERO MAIS É SONHAR!!!
Beijos mi amore. MM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...