terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Esqueça tudo o que você sabe sobre Smartphones até hoje!

É isso galera, pode até parecer um tanto quanto forçado o título mas essa é a mais pura verdade. Android, Iphone... tudo isso já está ficando para trás graças a uma nova tecnologia que promete chegar ao mercado em 2012, os dispositivos OLED.

Se você não sabe vou explicar: Os dispositivos OLED’s são telas ultrafinas - com menos de 1 cm de espessura -, com alto poder de resolução, baixo consumo de energia, e o mais inovador: podem ser totalmente flexíveis.

Pensando neste futuro nada distante algumas empresas já começam a se preparar e apresentar os mais diversos protótipos com essa tecnologia, porém mostro aqui para vocês somente um modelo da sony. 

O Yanko Design divulgou no dia 20 de Dezembro um conceito de computador diferente de tudo o que conhecemos: construído com base em uma tela flexível OLED touchscreen, o aparelho portátil, chamado The Nexttep Computer, poderá ser usado como uma pulseira, semelhante a um relógio de pulso.

Desenvolvido pelo designer Hiromi Kiriki, o sistema possui um projetor holográfico que transmite as imagens onde o usuário quiser, painéis de teclado embutidos, conexão à internet e compatibilidade com redes sociais e vários gadgets, além da possibilidade de ter suas cores personalizadas pelo dono do aparelho.








Entretanto esse modelo mostrado só tem previsão para chegada no mercado em 2020, até lá, vamos acompanhando essa nova tecnologia e ficando boquiabertos com as imagens!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...