segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Até quando hipocrisia?

E você que já deu uns tabefes no seu cachorro quando ele derrubou o vaso de planta, e quando jogou aquele papel de bala no chão por que a lixeira estava longe, você que já tentou dar aquela graninha pro guarda por que estacionou em local proibido... Você cidadão, por que reclama tanto das coisas?

Reclama da corrupção absurda do nosso país, da enfermeira que deu baldadas e maltratou o cachorro, enche a boca pra falar que é brasileiro, mas quando chega no dever, só lembra do direito, deixa de hipocrisia. Você acha que Brasilia te envergonha? Você não sabe o quanto envergonha Brasilia também! É uma frase certa quando dizem, só dê conselhos a vida de alguém quando a tua servir de exemplo e não é o que acontece com 99% de nós.

Querem promover socialismo e revolução, Che e Fidel estariam envergonhado de vocês, não é com o bunda na cadeira que seus problemas resolverão. Sim, estou preocupado com a corrupção e política, acho atroz o que foi feito com o cachorro e abomino todo e qualquer tipo de vacilo, mas vacilo também e não posso julgar, não sei o dia de amanhã, ninguém sabe. O povo brasileiro deu descarga nos valores e chutou a moral, POR INTEIRO, não há e não haverá solução imediata. Sensatez é uma virtude que poucos tem, mas a estupidez sobra.

A vida é um eterno julgamento, porém, jamais uma inquisição! Quer parecer grandioso? Faça algo prestativo, doe sangue, ajude um debilitado, compre comida para um mendigo. Pare com o pensamento superficial de que o sensacionalismo vai superar a realidade, pois não vai!

E para finalizar, já dizia o velho Bill Gates...

"Antes de tentar arrumar o mundo tente arrumar seu próprio quarto."

3 comentários:

Mother disse...

Voltou com a corda toda e as forças renovadas!!! Infelizmente é o sensacionalismo que vende, e muito, porque ele aumenta o ibope, e traz dinheiro. Enquanto isso, vamos fazendo nossa parte! Quem pode afirmar realmente que "uma andorinha só não faz verão"? Se o homem que joga de volta "uma estrela do mar na praia", acredita que ele está fazendo a "parte dele"? Somos seres contraditórios... Mas isso é uma outra história. Excelente, Bjs de MM

REGINALDO disse...

Isso que é bom! O questionamento, a dúvida, a pergunta. É ver que existem muitas outras coisas a serem feitas por nós, além desta vidinha "simplória" ditada pela mídia, governos e líderes de uma maneira geral. É pensar que somos indivíduos únicos, e temos que fazer parte das decisões. Se queremos mudanças, ai está a oportunidade!Descubra quem é você!

jessica disse...

Como sempre, mandou BEM!

concordo com o que disse, mas colega, as coisas ainda vão piorar isso nao é nada, é lamentável mas....

Bjuundas, keka.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...