quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Voltando...

Salve salve!

Há mais de 4 meses não piso nessas terras longínquas que é o meu blog!

Bom, este é um aviso à todos os amigos que sempre curtiram e gostam do blog! Volto com uma visão mais ampla das coisas, ao longo destes 4 meses pude aprender através de livros, filmes, palestras e eventos mais coisas sobre o senso crítico, o sensacionalismo e o nosso país. Espero voltar mais ácido, cutucando na ferida de quem deve ser cutucado e se possível podendo mudar alguma coisa em nosso ciclo social, seja a nível distrital, nacional ou Deus lá sabe até aonde pode chegar.

Almejo sim chegar em algum lugar! Este recesso se deve a um novo momento que vivo hoje, com trabalho, faculdade, família e um projeto de blog de humor que está no ar há algum tempo. Como esse blog depende apenas do meu esforço, tive que abrir mão durante um tempo. As férias da faculdade estão chegando, pretendo muito voltar a me dedicar a este espaço novamente.

Abrirei novas sessões, e com isso preciso de novos postadores, portanto, você que curte o blog Pitacos da Atualidade estou em busca de postadores para falar de:

Cinema:
Livros:
Festivais:

Caso tenha interesse, mande um email para denis.vibe@gmail.com

Bom amigos e fieis leitores, que me mandaram emails ao longo de todo esse tempo parado me motivando e incentivando com este espaço!

Em breve, um novo pitaco para vocês!

Um grande abraço
Denis Poggian

2 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom vê-lo por aqui novamente! Ansioso para ler e comentar seus posts e críticas!
Abração!

Mother disse...

Que beleza meu filho. Leitura saudável e sadia. Vamos realmente falar de coisas reais e que possam nos dar suporte para ver e agir de acordo com a humanização que o nosso planeta e a vida humana merece.
Manda ver!!! Beijos MM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...