quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"É você que financia essa merda"

Bom, já que anunciei minha volta, e como arrumei um tempo, vou falar rapidamente de um assunto polêmico que surgiu no último mês: Maconheiros da USP.

Lembro de ter ouvido em uma palestra há muitos anos atrás a expressão "Revolucionários de Vieira Souto", você sabe o que isso significa? Bom, Revolucionário de Vieira Souto, nada mais é o cara que vai pra praia todo vestido de branco para dizer que está protestando contra a violência e quando acaba, se encontra no Devassa para comemorar o "sucesso" de sua passeata. Essa é a melhor definição que encontro para os maconheiros da USP. Não entra na minha cabeça, um cara que quer revolucionar contra a segurança pública (que concordemos, não é das melhores), porque quer soltar no ponto de ônibus e ir fumando seu baseado até a sala de aula. O quão ridículo o papelão desses MOLEQUES, mascarados, parecendo guerrilheiros e ameaçando funcionários com caneta esferográfica. Há muito tempo eu não via algo tão idiota como esse, a ponto de eu mesmo querer ir pra São Paulo e dar uns tapas em suas devidas caras, coisa que seus pais não fizeram. SIM, este post é para apenas meter o pau nesses filhinhos de papai que não tem mais o que fazer e que fique de exemplo para todos os outros idiotas que pensam em fazer algo parecido, você Sr. Revolucionário, não passa de um merda que além de achar que "defende" seus direitos, só desmoraliza e faz nosso país virar motivo de chacota. PARE DE SER IDIOTA!

Um grande abraço
Denis Poggian

1 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em número,gênero e grau.
Também acho que cabe aquela alfinetada no SWU um festival que prega a sustentabilidade ao som de "sensual seduction" ... Mas isso é um assunto de outro post!

No mais adorei ver q voltou a postar, é isso aí rapaz não pode parar.
Bjão C. Poggian

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...