quarta-feira, 15 de junho de 2011

Comunicado Extra

Boa noite meus caros amigos!

Este post está sendo feito para que todos aqueles que acompanham o blog e gostam das postagem assinem o Feed do blog, mas o que é feed? Feed nada mais é do que um cadastro por email para que quando eu poste um conteúdo novo no meu blog, vocês sejam avisados por um email em suas caixas de entrada. Para os que tem cadastro comigo no blog já devem receber sempre que posto coisa nova, pois eu mesmo preparo um email para envio de todos. Com está ferramenta, vocês estarão me ajudando no crescimento do blog e inclusive monetário de arrecadação, o que não custará absolutamente nada para cada um de vocês! O local para assinar o feed (Assine o Feed) se encontra embaixo do Um Pouco Sobre na barra lateral direita. Para os amigos que já são cadastrados comigo, eu enviarei as solicitações para seus devidos emails, aos poucos, basta vocês acessarem o link e pronto! Os que ainda não são, peço encarecidamente para que me ajudem mais está vez na caminhada de crescimento do blog, o que sempre me motivou a vir dar o meu pitaco aqui foram todos os elogios e gratificações que me deram até hoje! Deixarei um breve tutorial de como assinar o feed para os que sentirem um pouco de dificuldade.

Passo 1
Insira seu email na caixa "Assine o Feed" e clique em Submit.


Passo 2
Após clicar em Submit, abrirá uma janela pedindo a confirmação de inscrição. Preencha o campo como determinado e clique em "Complete Subscription Request"

Passo 3
Após clicar em "Complete Subscription Request" carregará uma tela de confirmação de que foi enviado um email para sua caixa de entrada.


Passo 4
Acesse seu email e abra o email recebido pelo FeedBurner dizendo sobre sua inscrição no blog e clique no link.


Passo 5
Pronto! Você já está cadastrado no blog e agora todas as atualizações que tivermos, você receberá um email informando sobre o novo conteúdo! Caso haja mais de um conteúdo por dia, você receberá em um email único no dia seguinte!


Muito Obrigado a todos e Good Vibes!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi amigo to aki para le comvidar a usar nosso agregador http://zueiralinks.blogspot.com/ venha participar add nosso baner flw

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...