quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sem Limite!

Até que ponto a falta de respeito com o consumidor é levada?

Eu, editor e dono deste blog, estou muito chateado com alguns serviços que me prometeram, mas não me foram prestados, no caso, uma lesão ao consumidor! Gostaria de abordar este tema, e que todos avaliassem de uma forma geral, até quando engoliremos estes problemas.
Você efetua uma compra, paga por ela, ganha um prazo de entrega estipulado pela empresa expedidora do produtor, e eles não entregam... Compra algo que não funciona, adquiri uma propaganda enganosa e ainda fica mudo? Está na hora de se mexer, chamem seus advogados, ou vão em centros de apoios jurídicos e processem! Chega de colocarem nariz de palhaço em nós, consumidores, que pagamos os salários e sustentos destas empresas que nos tratam como bolas de ping-pong, jogando de um lado para o outro, sem resolver absolutamente nada.

É uma vergonha para mim, como comprador, ser tratado como capacho. Eu deveria é ser tratado como rei! Não estamos exigindo regalias, apenas que o combinado seja cumprido! Se é o produto tal, que venha o produto tal, se é no prazo tal, é para ser entregue no prazo tal, se o valor é x, pagaremos x. Por que só nós vamos, mas o vosso reino não vem?

Estou realmente muito indignado e até um pouco revoltado, sinto pela primeira vez, uma tremenda sensação de impotência e descaso com a minha pessoa! Agora imaginem, os outros milhares de brasileiros que passam por isso. Só que desta vez, eu, que bato sempre com chicote na nossa justiça, vou precisar me remeter a ela. E sim, espero poder contar com o que é meu por direito, até porque, tenho condições de recorrer a melhores situações, e os que não tem? Sim, eu nunca estou satisfeito com a atual situação, mas e os outros... Pensem nisso, este é um relato/depoimento/crítica de Denis Poggian, agora imaginem os outros!
Não ficarei parado, e recomendo a todos que lerem este post, que vierem a este blog, que se por ventura, isto algum dia acontecer com vocês, CORRAM ATRÁS! Essas empresas e comércios mediócres, só tomarão vergonha na cara, quando realmente ver que a coisa está preta, ai sim a nossa voz será ouvida. Processem, busquem o tribunal de pequenas causas, façam protestos inteligentes, espalhe o mal serviço prestado.

Assim como uma boa reputação é construída ao longo dos anos, uma má reputação é derrubada com um sopro de verão!

5 comentários:

Sonia disse...

É isso aí, vamos soltar a voz e reclamar nossos direitos! Beijos

Mother disse...

Então, contribuindo com seu descaso mandei o nome da empresa "safada" para meu pequeno mailing de 10.000 nomes. É assim que funciona. Mais que colocar em PROCON, é quando descobrir DESMARCARAR logo a empresa que ai ninguém mais solicita o serviço dela... ela vai falir??? Problema dela, quando ela abriu um CNPJ e ofereceu serviços está lá: "ter qualidade e comprometimento..." isso não são dois substantivos simples, são dois ADJETIVOS e para o mercado significa BOA REPUTAÇÃO.

Parabéns filho. Beijos

gfeldens disse...

Em 2009 comprei uma camisa do Internacional pelo site oficial, vendo que o prazo estipulado ate minha cidade estava dentro de um periodo que me agradava, isto é, quando haveriam as festividades do centenario. Ocorreu que a coisa começou a demorar de um jeito que so depois de eu mandar um email extremamente grosseiro e ameaçador a entrar na justiça é que me responderam, sendo que ai sim agilizaram meu produto.
É complicado, porque alguns sites de entrega, ou mesmo lojas que entregam produtos a distancia, gostam de prometer prazos e depois culpam a chuva, o transito, etc

Anônimo disse...

Confesso que para mim é dificil haver confiança em compras via internet. Todos sabem por qual motivo mas num momento de indgnação venho, por meio deste, arrebentar a boca do balão. É uma palhaçado eu fazer a compra de um produto que o prometido era de recebimento em 5 dias quando na verdade recebi em três semanas. E cadê aqueles benefícios todos que o site informava ? ahhh não. Isso me revolta. Estou ate hj "da mesma maneira" e ate taquei esse tal produto no canto da sala em forma de protesto. Tudo bem que só eu mesmo fiz esse protesto, mas enfim. Eu fiz !

Anônimo disse...

ATÉ EU QUE NÃO TENHO NADA A VER COM PEIXE TO COM RAIVA ! TENHO QUE LIGAR 65654654654 MIL VEZES COBRANDO ESSA MALDITA ENTREGA PRO DENIS, QUEM MANDA MORAR EM SÃO PAULO NÉ ? RSSS

DENIS, É DESRESPEITO MESMO, É UM ABSURDO, VOCÊ É APENAS 1 E 100 MILHÕES :S .

MAS A PREGUIÇA DE SAIR DE CASA E POR ESTAR MAIS BARATO NO SITE TEM SEU PRÓ E CONTRA.... RSSS

BEIJO ! SORTE !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...