O Brasil acompanha o BBB, e dentro desta plataforma de programa, onde os participantes são ratos de laboratórios, eles são submetidos a diversas experiências.
O participante Marcelo Dourado, anda sofrendo alguns "conceitos" de homofóbico. Ta certo que ele fez algumas declarações infelizes com por exemplo "Só os gays transmitem AIDS".
Mas vamos aos fatos. A mídia e o publico gay, tenta crucificar Dourado por declarações e por tratar o participante Dícesar (homossexual) como homem.
Tecnicamente o Dourado trata ele como igual, homossexual ou não, ele é homem, nascido do sexo masculino, e com piru entre as pernas.
Dícesar por sua vez tenta se esconder por trás de sua máscara gay. Talvez sua personalidade Dragqueen ofusque o próprio personagem que ele é. Dizendo que o Dourado é insensivel, um ogro e tudo mais, ele se faz preconceituoso. Dourado não é obrigado a aceitar as ambíguas palavras de Dícesar como vice-versa.
Tenho alguns amigos gays, e que eles estão realmente desconfiados do comportamento do participante homossexual do BBB, se ele é gay por sí ou está apelando ao público por clemência e discriminação.
Verdade seja dita. Os paredões vem, Dourado fica! O povo em sua tremenda genialidade ignorante é perceptivo ao "conceito" errado e o "preconceito" certo.
Guerra dos Sexos? NÃO!
masculinos e masculinos, heteros ou homos. Pré-Conceito pleonástico!
0 comentários:
Postar um comentário